Huntre 1 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Oi alguem ai sabe como eu diminuo a xp do meu ot pokemon? qero diminuir a xp e o cath deixar iqual o da svke alguem consegue me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 (editado) Vá na pasta do seu ot e abra o arquivo Config.lua e repare nesta linha: rateExperience = 1000 1000 -> Exp do OT, agora é so abaixar com a sua preferência. E sobre o "Cath" , acho que você quis diser Catch. Veja se Este Tutorial ajuda. Editado Março 4, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 4, 2011 Autor Share Postado Março 4, 2011 tu sabe o rate da svke?asd' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Me desculpe mais não sei. :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 4, 2011 Autor Share Postado Março 4, 2011 ixx sabe 1 numero de rate pareçcido?k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 (editado) Coloque uma rate ao seu gosto, Exemplo: Rate 1000x é uma rate alta que os player chegam até level 500+. se você gosta de servidor com exp baixa coloque tipo 70x ou 40x. é de sua preferência. Obs: Tipo tenha novas idéia, pelo que vi você esta tentando fazer um pokeot parecido com o svke mais se você tiver idéias próprias e únicas tornara seu Ot único, oque eu acho muito legal mais cada um tem seu gosto. Editado Março 4, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 4, 2011 Autor Share Postado Março 4, 2011 so a xp que qero igual ;/ mt facil tambem fica sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados