Huntre 1 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 Ola tudo bem?kk, Gente eu esctou com 1 problema sempre que eu uso 1 pokemon lendario no pokemon flash da debug alguem consegue me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderWalter 8 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 Cara, esse negocio de Pokemon já está chatão. Procurem algum Forum de Pokemon e postem lá. Aqui é XTibia e não XPokemon. Valeu, não te ajudarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 (editado) Gosto é gosto não se discute. Se você não gosta porque está postando?, Pokemon usa como base o Tibia ou seja tambem é um tibia só que custumizado. Me desculpe mais eu não sei nada sobre Pokeot Editado Março 3, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 3, 2011 Autor Share Postado Março 3, 2011 é nao to pedindo criticas nem opiniao so qero a resp que eu pedi xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixigan 3 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 Cara, esse negocio de Pokemon já está chatão.Procurem algum Forum de Pokemon e postem lá. Aqui é XTibia e não XPokemon. Valeu, não te ajudarei. Gosto é gosto não se discute. Se você não gosta porque está postando?, Pokemon usa como base o Tibia ou seja tambem é um tibia só que custumizado. Isso é verdade NoHeAD... mais tipo o lek fez uma pergunta e ninguem respondeu... entao aki vai Dependendo da spr q vc esta utilizando ele nao ira funcionar mesmo tente mudar a spr e o dat; ou vai em pastadoot/data/monstere abra o arquivo monster.xml veja se ele contem lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 Cara, esse negocio de Pokemon já está chatão. Procurem algum Forum de Pokemon e postem lá. Aqui é XTibia e não XPokemon. Valeu, não te ajudarei. Cara, o server de pokémon é tibia, com sprites e scripts modificadas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 3, 2011 Autor Share Postado Março 3, 2011 <monster name="mew" file="pokes/raros/mew.xml"/> ta la mais ele dadebug quando eu uso ele ajuda ae plx uma vez consegui arruma mais agora me esqeci xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixigan 3 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 <monster name="mew" file="pokes/raros/mew.xml"/> ta la mais ele dadebug quando eu uso ele ajuda ae plx uma vez consegui arruma mais agora me esqeci xd Tente mudar sua Tibia.SPR e o Tibia.DAT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 3, 2011 Autor Share Postado Março 3, 2011 mudar para qual? asd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixigan 3 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 qualquer outra q tiver o mew e o mewtwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderWalter 8 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 Eu sei que PKO é Tibia, Eu sei tudo oque vocês falaram ai... Eu gosto de Pokemon eu jogava no antigo PokemonOnline.com.br antes da Nitendo acabar com ele... Mais é que o PKO tá tomando conta do Forum sobre 'Tibia'... Já já, vão fazer um Pokemon BR do porte 'Tibia da Cipt' e o XTibia vai virar um XPokemon. Não to criticando o muleke não respondi tambem porque não sei, nunca mechi com nada de Pokemon so joguei. Meu ibope crescendooo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados