Huntre 1 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 quando eu boto o novo respanw que no caso vai ser charizard valley, quando abro o Theforgottenserver da erro nisso o zard nao apareçe no resp que eu botei ele apareçe essa msg no Thefogottenserver [03/03/2011 16:53:54] [spawn::addMonster] Cannot find "Spirit of Earth" Help Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 quando eu boto o novo respanw que no caso vai ser charizard valley, quando abro o Theforgottenserver da erro nisso o zard nao apareçe no resp que eu botei ele apareçe essa msg no Thefogottenserver [03/03/2011 16:53:54] [spawn::addMonster] Cannot find "Spirit of Earth" Help O editor tem um monster que seu ot não tem. Solução: Baixe um ot que tenha esse monster, ou pegue em algum site Depois declare em monsters.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 3, 2011 Autor Share Postado Março 3, 2011 hm mais e de ot pokemon se pa ja consegui descobrir oque fazer msm assim vlw kk MAIS UM DUVIDA COMO EU FAÇO ANDAR DE CIMA DA ESCADA E TALS? helpme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 hm mais e de ot pokemon se pa ja consegui descobrir oque fazer msm assim vlw kk MAIS UM DUVIDA COMO EU FAÇO ANDAR DE CIMA DA ESCADA E TALS? helpme Andar encima da escada? E isso é possível ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Março 4, 2011 Autor Share Postado Março 4, 2011 tipw como fazer 1 mapa com escada saco?tipw fazer subir a escada e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 tipw como fazer 1 mapa com escada saco?tipw fazer subir a escada e tals Então seja mais claro em seu pedido, caso contrário não poderei te ajudar. Facil, coloque um 'buraco' encima e uma escada embaixo Obs: Siga o exemplo x: 100 . y: 100: z: 7 x: 100 . y: 100: z: 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados