vitoorcoorrea 0 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 Estamo recrutando Para a equipe Thunder temos varios sistemas ja como m1 m2 e etc posto oque faz e experiencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusbolo 0 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Nome:Marcus Sahade Idade:13 Eu Sou: Mapper,Scripter,Client Maker Experiencia:Mapper {3 Anos} Scripter {1 Ano} Client Maker {1 Ano} Porque quer Participar Da Equipe : Pois Quero Ser de Uma Boa Equipe COm Responsabilidade E experiencia. Oque Deseja Faser No Serv~: Ajuda em Geral.. Ate lhe Dar com Players; MSN > mapperbolo@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelanno 0 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Nome:Patrick A. A. Castelanno Idade:12 Eu Sou: Mapper,Scripter Experiencia:Mapper {1 Ano} Scripter {1 mês} Porque quer Participar Da Equipe : Procuro uma equipe que leve o otserv a sério e que ele faça sucessso Oque Deseja Faser No Serv~:Além de fazer o map e os scripts,acho q poderia ajudar na parte de talk MSN > patrickaugustus@hotmail.com Adicional:plz add msn fast para trabalharmos nisto logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados