Aligattor 5 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Por Favor Ajudem, Se Conseguir Fazer Funcionar dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderWalter 8 Postado Março 2, 2011 Share Postado Março 2, 2011 Cade o erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Março 2, 2011 Share Postado Março 2, 2011 Mostre uma Screenshot porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aligattor 5 Postado Março 3, 2011 Autor Share Postado Março 3, 2011 MEU O ERRO É ESSE, POR CAUSA EU NAO SEI, NAO MOSTRA NO EXECUTOR DO OT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderWalter 8 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 Eu não entendi o seu erro, aonde que ele aparece ? Mostre alguma Screenshot ou fale mais do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddieofjulera 0 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 eu to com o mesmo erro... Não mostra nada no executor, mas tb ngm consegue se conectar ao ot.. nem eu! Eu abro o tibia tento logar e da esse erro ai 11004. Meu ip, config lua ta tudo certo.. n sei oq é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 NO-IP.com está com problemas nos hosts deles. Tente wakesoft.com.br, irá entrar. Apenas algumas pessoas estão conseguindo acesso aos ips .servegame.com e .zapto.org, entre outros serviços do NO-IP.com. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados