Haynz 0 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 (editado) Olá, eu vi um tópico sobre o sistema pelo pagseguro, então eu fiz tudo certim. Só que eu primeiro iria realizar teste pra ve se está com algum bug, então encontrei. 1° Após ser aprovado, não aparece os points nem nada. 2° Não a entrega de points manualmente você digita la o nome do personagen, mas vai pra account toda (gesior 0.3.8). 3° Creio que o retorno não estejá funcionando não sube configura ou está bugado alguem me ajuda? Coloquei assim no site do pagseguro : XXXXX.servegame.com/retorno.php Está certo? Aguardo por resposta o mais rapido possível. Editado Março 1, 2011 por Haynzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Verifique se o token está correto, verifique se você adicionou no pagseguro o link de retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haynz 0 Postado Março 1, 2011 Autor Share Postado Março 1, 2011 (editado) Token está certo, o que eu coloco em link de retorno? http://meuserver.servegame.com/retorno.php E assim? EDIT o que aparece no site pagseguro na hora que e efetuada a doação, eu fiz um teste. Data Tipo De / Para Nome Status Valor (R$) Env Liberação 01/03/2011 10:18 Pagamento De XXXXXXXX Aprovada 0,01 15/03/2011 Será que e porque esse liberação tá dia 15/03? Se for como arruma? Editado Março 1, 2011 por Haynzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados