Ir para conteúdo

[Encerrado] Probleminha Aqui No Ip

Cassero

Posts Recomendados

Gente estou com outro problema, eu não consigo acessar meu OT pelo IP externo ( oque pega no meuip.com.br ), só consigo acessar pelo interno, mas acontece o seguinte: Ontem eu tava de boa entrando no OT pelo IP externo, ai chego hoje e não entro mais? o.O que droga é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com outro problema, eu não consigo acessar meu OT pelo IP externo ( oque pega no meuip.com.br ), só consigo acessar pelo interno, mas acontece o seguinte: Ontem eu tava de boa entrando no OT pelo IP externo, ai chego hoje e não entro mais? o.O que droga é essa?

Seu ip é fixo? Se o seu ip não for fixo, toda vez que você reconectar a internet, o ip muda. Ai o endereço www.exemplo.com.br>> vai apontar pro ip antigo. O no-ip, tem um programa que muda automaticamente o ip que a página deve apontar. Qualquer dúvida posta ai.

Link para o comentário

Seu ip é fixo? Se o seu ip não for fixo, toda vez que você reconectar a internet, o ip muda. Ai o endereço www.exemplo.com.br>> vai apontar pro ip antigo. O no-ip, tem um programa que muda automaticamente o ip que a página deve apontar. Qualquer dúvida posta ai.

Vou ver isso.. valeu ae!

Mas como chama o programa?

Editado por AlucinadoO
Link para o comentário

Vou ver isso.. valeu ae!

Mas como chama o programa?

Separei alguns links pra você:

http://www.xtibia.com/forum/topic/125132-novo-ip-fixo-sem-no-ip/< Tutorial de um membro aqui do fórum sobre ip fixo

http://www.xtibia.com/forum/topic/53446-crie-seu-no-ip-e-algumas-coisas-sobre-o-configlua/< Tutorial sobre o no-ip

Espero que te ajude :smile_positivo:

Editado por dragonfight
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...