Cassero 7 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Gente estou com outro problema, eu não consigo acessar meu OT pelo IP externo ( oque pega no meuip.com.br ), só consigo acessar pelo interno, mas acontece o seguinte: Ontem eu tava de boa entrando no OT pelo IP externo, ai chego hoje e não entro mais? que droga é essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Gente estou com outro problema, eu não consigo acessar meu OT pelo IP externo ( oque pega no meuip.com.br ), só consigo acessar pelo interno, mas acontece o seguinte: Ontem eu tava de boa entrando no OT pelo IP externo, ai chego hoje e não entro mais? que droga é essa? Seu ip é fixo? Se o seu ip não for fixo, toda vez que você reconectar a internet, o ip muda. Ai o endereço www.exemplo.com.br>> vai apontar pro ip antigo. O no-ip, tem um programa que muda automaticamente o ip que a página deve apontar. Qualquer dúvida posta ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassero 7 Postado Março 1, 2011 Autor Share Postado Março 1, 2011 (editado) Gente estou com outro problema, eu não consigo acessar meu OT pelo IP externo ( oque pega no meuip.com.br ), só consigo acessar pelo interno, mas acontece o seguinte: Ontem eu tava de boa entrando no OT pelo IP externo, ai chego hoje e não entro mais? que droga é essa? Seu ip é fixo? Se o seu ip não for fixo, toda vez que você reconectar a internet, o ip muda. Ai o endereço www.exemplo.com.br>> vai apontar pro ip antigo. O no-ip, tem um programa que muda automaticamente o ip que a página deve apontar. Qualquer dúvida posta ai. Vou ver isso.. valeu ae! Mas como chama o programa? Editado Março 1, 2011 por AlucinadoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 (editado) Gente estou com outro problema, eu não consigo acessar meu OT pelo IP externo ( oque pega no meuip.com.br ), só consigo acessar pelo interno, mas acontece o seguinte: Ontem eu tava de boa entrando no OT pelo IP externo, ai chego hoje e não entro mais? que droga é essa? Seu ip é fixo? Se o seu ip não for fixo, toda vez que você reconectar a internet, o ip muda. Ai o endereço www.exemplo.com.br>> vai apontar pro ip antigo. O no-ip, tem um programa que muda automaticamente o ip que a página deve apontar. Qualquer dúvida posta ai. Vou ver isso.. valeu ae! Mas como chama o programa? Separei alguns links pra você: http://www.xtibia.com/forum/topic/125132-novo-ip-fixo-sem-no-ip/< Tutorial de um membro aqui do fórum sobre ip fixo http://www.xtibia.com/forum/topic/53446-crie-seu-no-ip-e-algumas-coisas-sobre-o-configlua/< Tutorial sobre o no-ip Espero que te ajude :smile_positivo: Editado Março 1, 2011 por dragonfight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassero 7 Postado Março 1, 2011 Autor Share Postado Março 1, 2011 Man IP fixo eu tenho, la no NO-IP ja fiz isso faz tempo... mas o IP não entra fala que ta off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados