tavax 3 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 Boas pessoal estva fazendo um rank de donates para o meu server e deparei me com um problema.. Como faço para ele ir buscar o char account? O scrpit que eu fiz ele vai buscar o nome da conta... =/... nao sei como fazer ele ir buscar um char account... Meu Scripit: <?php $main_content .= '<div style="text-align: center; font-weight: bold;">Top 25 of Donations on ' . $config['server']['serverName'] . '</div> <table border="0" cellspacing="1" cellpadding="4" width="100%"> <tr bgcolor="' . $config['site']['vdarkborder'] . '"> <td class="white" style="text-align: center; font-weight: bold;">Player Name</td> <td class="white" style="text-align: center; font-weight: bold;">Donations Points</td> </tr>'; $i = 0; foreach($SQL->query('SELECT id, name, donations FROM accounts ORDER BY donations DESC LIMIT 25;') as $player) { $i++; $main_content .= '<tr bgcolor="' . (is_int($i / 2) ? $config['site']['lightborder'] : $config['site']['darkborder']) . '"> <td><a href="?subtopic=characters&name=' . urlencode($player['name']) . '"> ' . $player['name'] . '</a></td> <td style="text-align: center;">' . $player['donations'] . '</td> </tr>'; } $main_content .= '</table>'; ?> Queria ele ficase assim Nome do Player Donations Points --------------------------------------- O que esse scripit etsa fazendo é Nome da conta Donations Points --------------------------------------- Espero a vossa ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 Muda esse accounts pra players testa ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2011 facil falar Se voce troca o query para players depois vai buscar a donates a onde?? as donates sao feitas na account e nao no char... Aguardo mais ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 Poste sua duvida no otland terá mais resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 tenta buscar pela account o personagem mais forte da conta e escrever ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados