willscarlate 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Galera não sei se essa é a sessão certa mas vamo lá. Eu to montando um OT de pokemon, e tudo bem. Eu baixei uma versão que dizia ser 8.54... client e distro. até aí tudo bem, ligando tava sussa. Tudo perfeito mas, nao tinha spells(os moves m1,m2,m3) fiz TODAS. fiz TODOS os catchs, eu fiz tudo, arrumei os portraits. mas agora eu preciso configurar uma pokebola nova pa ela ter o USe e tals E alguns portraits tbm, dos shiny pokemons pq preciso por eles com slotType=legs pra aparecer, senão nao vai adiantar. e pelo items.xml NADA DISSO ADIANTA. Só que ta acontecendo o seguinte problema: Eu preciso editar o itens.otb PRECISO! Só que ja baixei tipo, todas as versões de OTItemEditor que existem disponíveis, e NENHUMA, repito, NENHUMA, abre o client do meu ot. que é 8.54 mas parece que por ter sido modificado spr e dat ele não consegue carregar, mas não sei se é isso. se fosse assim nenhum client custom conseguiria abrir a otb!? no minimo estranho. Por favor, alguém me ajuda achar uma solução pra isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willscarlate 0 Postado Março 5, 2011 Autor Share Postado Março 5, 2011 Podem fexar o tópico por favor. Ja consegui resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados