duduxdd 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Boa tarde. Gostaria de saber como faz para copiar uma cidade inteira. Obs: Aquele selecionar / recortar e mover não funciona com uma cidade com mais de 80x80 SQM. Há como salvar a city, importar e exportar depois não há? Por favor informem. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 aperte ctrl+shift e selecione por partes até seleciona la inteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 Boa tarde. Gostaria de saber como faz para copiar uma cidade inteira. Obs: Aquele selecionar / recortar e mover não funciona com uma cidade com mais de 80x80 SQM. Há como salvar a city, importar e exportar depois não há? Por favor informem. Obrigado. Dependendo do editor, é possivel clicar em uma ferramenta: "Copy all city" Acho que é um editor especial, eu tenho ele, se quiser depois eu te mando. Até mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Remeres Editor eu sempre consegui copiar grandes areas, tente copiar parte por parte! Juntar é facil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 18, 2011 Share Postado Março 18, 2011 Essa é a questão, infelizmente eles não sabem =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados