Ir para conteúdo

[Ajuda]Como Modificar O Visual Do Geisor


trollfox

Posts Recomendados

Opa galera,

Eu estou com um projeto de pokemon e gostaria de um WEBSITE, entao vi o Geisor do Doidin(OTIMO TRABALHO) entao pensei, vou pegar esse site e modificar, mas quando baixei observei que o site era todo feito em PHP e não achei o Layout dele para poder modificar, entao venho a voces, perguntar se alguem sabe como modificar o visual do site.

Quem ajudar do Rep+, so amanha porque a de hj ja foi pro Doidin *--*

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nem explica, explica affs voçe tem que dizer o que que altera. exemplo:

1. se voçe quer altera a imagem detras do sit vai em C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\images\header la vai ter uma imagem nomeada de background-artwork vai no google.com e procura a imagem que quiser com o tamanho da imagem atual.

 

2. se quiser muda exemplo de create account para criar conta vai em:

C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom la vai ter um arquivo .PHP nomeado de layout ai voçe aperta Ctrl+F e procura o nome quer quiser altera no exemplo que eu dei foi create account voçe digita a falava e coloca localizar próxima.

 

ai vai para na linha:

 

 

<a href='?subtopic=createaccount'>

<div id='submenu_createaccount' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>

<div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>

<div id='ActiveSubmenuItemIcon_createaccount' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>

<div class='SubmenuitemLabel'>Create Account</div>

<div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div>

</div>

 

 

onde está em vermelho muda para o que quiser. Exe: criar conta.

 

flws espero te ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...