trollfox 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Opa galera, Eu estou com um projeto de pokemon e gostaria de um WEBSITE, entao vi o Geisor do Doidin(OTIMO TRABALHO) entao pensei, vou pegar esse site e modificar, mas quando baixei observei que o site era todo feito em PHP e não achei o Layout dele para poder modificar, entao venho a voces, perguntar se alguem sabe como modificar o visual do site. Quem ajudar do Rep+, so amanha porque a de hj ja foi pro Doidin *--* Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Modifique pela pasta layouts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trollfox 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2011 Não ajudou nada, eu ja vi a pasta e ainda não consigo editar. Uso Dreamweaver mx 2004 e as imagens não carregam. EU QUERO SABER COMO EDITAR COMO SE FOSSE UMA PAGINA EM HTML. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Bom aonde muda é aonde falei agora se seu conhecimentos são limitados isso não vai ajudar mesmo. =x Procure um web master. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 ele nem explica, explica affs voçe tem que dizer o que que altera. exemplo: 1. se voçe quer altera a imagem detras do sit vai em C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\images\header la vai ter uma imagem nomeada de background-artwork vai no google.com e procura a imagem que quiser com o tamanho da imagem atual. 2. se quiser muda exemplo de create account para criar conta vai em: C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom la vai ter um arquivo .PHP nomeado de layout ai voçe aperta Ctrl+F e procura o nome quer quiser altera no exemplo que eu dei foi create account voçe digita a falava e coloca localizar próxima. ai vai para na linha: <a href='?subtopic=createaccount'> <div id='submenu_createaccount' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_createaccount' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Create Account</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> onde está em vermelho muda para o que quiser. Exe: criar conta. flws espero te ajudado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados