gabizinhaah 1 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 (editado) Galera, eu uso TFS 0.4, meu server é hospedado nos EUA. Estou com alguns problemas devido a mudança para TFS 0.4 vou mandar uma ss para mostrar melhor Editado Fevereiro 27, 2011 por gabih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagnerboff 0 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Tentarei explicar oque esta acontecendo. O do axe, você tera que ir até o script do npc rashid procurar pelo nome dele e comparar com o item do lado, veras que ele esta sem o id doaxe, apenas adicione e salve. Aqueles erros do missing, quer dizer que o npc esta com mais perguntas do que reposta. Explicando melhor. Quando você conversa com algum npc ao dizer alguma palavra que esteja registrada no script dele, ele te responde cada uma com uma resposta diferente. oque acontece ai e que tem palavras que estão sem respostas, ou seja esta no script a palavra mas quando o player dizer ao npc o mesmo não ira reponder pois não tem uma reposta no script para mesma. Caso tenha duvidas apenas mostre o codigo do npc que estiver com esse erro que arrumarei para você. abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados