gabizinhaah 1 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Galera, quando vai criar o char no Gesior não pergunta a cidade onde começa... como posso introduzir isso no site? thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancassio2010 13 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Va na pasta do site/config e abra o arquivo config.php e procure por essa linha: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); mude para essa: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1 => 'Nome da City 1', 2 => ''Nome da City 2', 3 => ''Nome da City 3', 4 => ''Nome da City 4'); para adicionar mais cidades é so adicionar depois da 4 city, assim: , 5 => ''Nome da City 5' se te ajudei, de rep+, qualquer duvida, me adiciona no msn jean_cassio_sf@hotmail.com , ou posta aki mesmo.tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2011 (editado) Não deu certo >< deu erro no site Editado Fevereiro 27, 2011 por gabih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pintopinto 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Qual erro? estarei aguardando. att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabizinhaah 1 Postado Fevereiro 27, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2011 Quando arrumei o script, e salvei no bloco, tentei acessar o site e deu erro de syntax, algo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancassio2010 13 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 me manda seu config.php que eu arrumo ok?? me manda seu config.php que eu arrumo ok?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokemonbrasil 2 Postado Maio 22, 2011 Share Postado Maio 22, 2011 (editado) entra na config.lua do seu site e procure por: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); mude para essa: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1 => 'cidade1', 2 => 'cidade2', 3 => 'cidade3', 4 => 'cidade4'); para adicionar mais cidades é so adicionar depois da 4 city, assim: , 5 => 'Nome da City 5' dah + REP aew Editado Maio 22, 2011 por pokemonbrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magera 0 Postado Janeiro 9, 2012 Share Postado Janeiro 9, 2012 funfo + quando entra no site pra criar acc nao aparece o nome da city,tentei mudar em 'cidade2' para 'carlin' e nao vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 9, 2012 Share Postado Janeiro 9, 2012 o nome da cidade não vai aparecer no gesior, essa configuração é para todos os personagens criados, ou seja, todos vão nascer no lugar que você escolheu, no caso, você muda o ID da cidade e coloca a posição desejada onde todos vão nascer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados