gorz 1 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 Gente,qual e a diferenca entre eles e qual compensa + pro meu servidor 8.7? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 (editado) Com relação ao uso de memória o SQLite é melhor, mas em outras coisas o MySQL é o melhor, é mais estável e sujeito à menos bugs, além da maior capacidade de armazenar informações dos players. O SQLite em relação ao MySQL é bem limitado. Mas se for usar site para seu OT vai ter que usar MySQL. Editado Fevereiro 26, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorz 1 Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2011 Eu nem vo usa site,mais tinha uns talkactions com o de reset q nao tavam funcionando essa linha: db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) Ai eu n sei qual deles eu uso.Qual vc sugere pra mim q n vo usa site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 (editado) SQLite é bem mais leve e simples porem bem limitado em comparação com MySQL. Eu acho melhor MySQL que tem muito mais funções e tem menos chances de haver bug mais é de sua preferência. Mas... cada um tem sua opinião. Editado Fevereiro 26, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorz 1 Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2011 tem algum tutorial de como usar o my sql pra eu ve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Creio que este tutorial irá te ajudar => Clique Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorz 1 Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2011 vlw ae gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Ou então esse -> Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 A pedido do usuário, Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados