TheDoidin 1 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 Eu baixei o dorion 7.8 ai coloquei meu map 7.8 mas ai eu fui faze um test com as casa... por exemplo eu do !leavehouse ele n sai de dentro da casa continua ai se loga o serv cai ou tb quando alquem da aleta sio em tal player depois o player desloga dentro da casa mesmo quando keim aleto tenha desaletado ele loga dentro da casa e o serv cai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baruan 0 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 (editado) lol, que vergonha ,a coisa mais facil e arruma o bug das house.. mais adiciona msn ai que te explico : Anderson_kall@hotmail.com Editado Fevereiro 26, 2011 por Baruan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoidin 1 Postado Março 16, 2011 Autor Share Postado Março 16, 2011 PROBLEMA N RESOLVIDO /\ ALI EM CIMA SO PAPO :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gorz 1 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Nao add ele,vai te passa virus. Tenta trocar pra um ot mais novo,o 7.8 ninguem deve saber mecher =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 Dorion? Tenta usar !sellhouse pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 Isso é por que as houses não estão declaradas no house.xml na pasta do ot data/world house.xml Pode notar que o id da casa vai estar 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDoidin 1 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 vlw ae por quem tento ajuda problema resolvido pode fecha o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados