Lervesc 0 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 Olá a todos, gostaria de pedir suporte. Acredito que o erro possa estar no mapa como no meu Ot. Bom toda vez que adiciono um item no meu mapa, alguns dele dão problemas com o seguinte erro no client: O problema e este, porem quando retiro o item pelo RME, o erro some. Porem necessito destes itens, bom uso o Ot do Pokémon Flash, não sei sé o erro esta no MAPPA ou no OT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 Olá a todos, gostaria de pedir suporte. Acredito que o erro possa estar no mapa como no meu Ot. Bom toda vez que adiciono um item no meu mapa, alguns dele dão problemas com o seguinte erro no client: O problema e este, porem quando retiro o item pelo RME, o erro some. Porem necessito destes itens, bom uso o Ot do Pokémon Flash, não sei sé o erro esta no MAPPA ou no OT. Na verdade é no 'mapa', por que se fosse no ot, você não conseguiria abrir ele sem os itens que você citou. Seu server da crash pois é imcompativel os itens. Muito provavelmente o item do editor está 'bugado'. Faça o seguinte: Pegue o arquivo itenx.xml do SEU SERVER e coloque na pasta do SEU EDITOR. Feito isso, o problema deve ser resolvido. Qualquer dúvida, manda um e-mail aqui no XTibia. Se te ajudei.. rep+. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lervesc 0 Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2011 Obrigado, pelo esclarecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 Obrigado, pelo esclarecimento Disponha Funcionou direitinho ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lervesc 0 Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2011 Com excessos continua dando alguns erros. Mas nada necessário, para iniciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Com excessos continua dando alguns erros. Mas nada necessário, para iniciar Ok, me mantenha informado, e poste os erros aqui no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lervesc 0 Postado Março 5, 2011 Autor Share Postado Março 5, 2011 O Erro persiste. Poderia explicar como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 6, 2011 Share Postado Março 6, 2011 Abre o Tibia, lê o report error e pega as coordenadas do erro. Se achar, procura no mapa essas coordenadas e tira os itens que tiver lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 8, 2011 Share Postado Março 8, 2011 O Erro persiste. Poderia explicar como resolver? Claro, obs: a resposta acima é inutil tambem. Pegue o itens.otbm do MAPA EDITOR, e cole na pasta do ot E SUBSTITUA. Provavelmente vá resolver. Obs: faça um backup antes para não haver problemas futuros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados