sheol 1 Postado Fevereiro 23, 2011 Share Postado Fevereiro 23, 2011 (editado) Olá, não sei se aqui e a area certa, se nao for me avisem, mas tudo bem, Estou com um erro no meu website. Crio a conta e tudo mais, mas quando vou no painel de controle do char, onde cria, deleta, etc... Tem um erro lá... Fica meio que varias paginas, em vez de ser uma só. se alguem puder me ajudar. Obrigado! REP+ Para quem ajudar...como uma forma de agradecimento! Editado Fevereiro 23, 2011 por sheol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 Identifique a qual versão do site e aonde baixou mais antes veja se isso resolve: accountmanagement.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sheol 1 Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2011 Não deu certo...a versao do site é Gesior ACC 0.3.8 baixhei no xtibia mesmo... Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados