badymiguel 1 Postado Fevereiro 23, 2011 Share Postado Fevereiro 23, 2011 Eu estou com um ot e na tela do server fica aparecendo um erro assim: [22/07/2010 17:03:33] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: rep (UPDATE "players" SET "rep" = 15 WHERE "id" = 40;) [22/07/2010 17:03:33] Error during getDataInt(rep). Eu pesquisei e entendi que precisava criar um novo modulo REP na Table Players do Sqlite.Porem quando feito eu cllico em concluir o sqlite manda uma mensagem de erro assim: Foreign key constraint failed. Por favor oque devo fazer??? Ajudem plxplx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 Desculpem reviver o topico mais eu vi o topico e vim ajudar. é no baiak esse erro, voce tem que ir no SQLite abrir a Tables>Players e criar uma nova coluna com nome Rep Default = 0 .... o resto voce deixa como está. Qualquer coisa diga qual é o servidor, se for baiak, eu vou disponibilizar o download do .s3db corrigido contra esse erro. Ajudei? REP+ =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados