renator 2 Postado Fevereiro 23, 2011 Share Postado Fevereiro 23, 2011 Ola pessoal. Gostaria de saber se logar com o god pode dar lag no ot ? []'s Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 23, 2011 Share Postado Fevereiro 23, 2011 Que eu saiba não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagnerboff 0 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 Ja vi casos em que o distro estava bugado então quando um Gm logava, caia. Tente utilizar outro distro apenas para testar se o lag persiste. abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renator 2 Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2011 No caso, o OT não cai, na verdade, muitas vezes eu nem sinto lag. Quem reclama de lag são alguns players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 No caso, o OT não cai, na verdade, muitas vezes eu nem sinto lag. Quem reclama de lag são alguns players. Nesse caso, talvez seu computador não suporte bem o Tibia OT, digo, para outros players, que nem o meu...kkk É um saco isso... mas se seu PC for bom, ai é outro problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 pode ser lag na casa do player não no seu host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 pode ser lag na casa do player não no seu host. EM TODOS OS PLAYERS? Aí é estranho né? Mas se for 1 ou 2 em 4, mais ou menos, Tudo Bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 (editado) Leia direito o topico: renator, em 24 fevereiro 2011 - 04:29 , disse: No caso, o OT não cai, na verdade, muitas vezes eu nem sinto lag. Quem reclama de lag são alguns players. ______Edit_______ EM TODOS OS PLAYERS? Aí é estranho né? Mas se for 1 ou 2 em 4, mais ou menos, Tudo Bem. Mais você mencionou TODOS , Pelo que eu estudei no colégio Todos não significa Alguns. Editado Fevereiro 25, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Fevereiro 24, 2011 Share Postado Fevereiro 24, 2011 (editado) Leia direito o topico: renator, em 24 fevereiro 2011 - 04:29 , disse: No caso, o OT não cai, na verdade, muitas vezes eu nem sinto lag. Quem reclama de lag são alguns players. Ele não definiu esses alguns players, por isso coloquei acima que ambos estamos certos, não temos certeza. Se desse uma extimativa 8/10 ou 2/10. --------- Mas se for apenas alguns mesmo, sim, são o PC deles, qualquer coisa Reinicia seu PC e abre o serve, fexe tudo pra fica sem Lag... Faço o mesmo. Editado Fevereiro 24, 2011 por romera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagnerboff 0 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 Estão aqui para brigar ou ajudar o cara? Como nosso amigo ali em cima disse, seu pc pode estar com pouca memoria, com isso ao abrir o tibia e o distro junto pode estar utilizando quase toda memoria ocasionando o lag. abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 (editado) @Topico Veja se este topico ajuda um pouco... Topico @romera Desculpa ae mano. Editado Fevereiro 25, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 (editado) Estão aqui para brigar ou ajudar o cara? ¬¬ Como nosso amigo ali em cima disse, seu pc pode estar com pouca memoria, com isso ao abrir o tibia e o distro junto pode estar utilizando quase toda memoria ocasionando o lag. abrçs Brigando? isso se chama Discutir sobre o assunto. Mals aew se deu a impressão errada... ---------------- agora que li, o edit do nohead, TODOS, tambem me expressei erado, kkk mals. topico ja demos nossas respostas analise e post seu resultado aki. Editado Fevereiro 25, 2011 por romera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 Quando você entra no seu god, ou em qualquer char sendo no host, você usa um pouquinho da banda, se sua conexão for fraca pode dar lag sim. Do mesmo jeito que quando você faz um download que puxa a banda e dá lag nos players. Tente entrar com o ip 127.0.0.1 ao invés do ip do seu servidor, não tenho certeza se melhora, mas faz sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 Não dá lag, mas pode fazer o servidor ficar lento, aí só colocando ele com prioridade Tempo Real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 25, 2011 Share Postado Fevereiro 25, 2011 Foi o que o Lordfire disse. Não é por causa do GM, é qualquer personagem que faz login da sua máquina pois consome CPU e se seu computador não for bom o suficiente pra rodar OT + Tibia, vai dar lag no servidor. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados