XXthalesXX 0 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 não consigo abrir meu ot da erro (ALLOCATION FAILED, SERVER OUT oF mEMORY! DECREASE SIZE OF YOUR MAP OR COMPILE IN A 64-BIT MODE.) real map global 2.2 (windows 7 (64bit) 4gb de memoria ram) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 (editado) OR COMPILE IN A 64-BIT MODE. Não sei disso, mas pode ser que esteja compilado em 32-bit. Ou talvez seu pc não aguente o mapa, meu Windows 7 não aguenta mapa Global nenhum Editado Fevereiro 21, 2011 por MatheusGuedes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XXthalesXX 0 Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2011 mais Tipow eu abro o ot fik 2 minuto aberto e cai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) Amigo, você postou na área errada, a área certa é essa aqui: http://www.xtibia.co...-ot-servidores/ :construction: Vou pedir que o tópico seja fechado, e sobre sua dúvida, seu windows é 64 bits e esse global so roda com 32 bits. Comentário do mod.... // Pronto Editado Fevereiro 22, 2011 por comedinhasss Comentário do mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Dei uma pesquisada e parece que é isso \/ Compile seu server para 64-bit(Não é fácil mais também não é impossível) e você não tera mais problemas -- Requerimentos: Sistema operacional 64-bit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XXthalesXX 0 Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2011 Ok.. Malz Por Postar No Lugar errado sou novo no Xtibia. Pelomenos Alguem sabe Onde Tem mapa compativel com 64bit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 23, 2011 Share Postado Fevereiro 23, 2011 Tradução by Google tradutor. Alocação falhou, Servidor fora de memória! Diminuir o tamanho do seu mapa ou compilar em modo 64 bits Compile seu servidor em 64-bits ou diminua o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 48 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 Tenho o mesmo problema com o mesmo mapa(Real map 2.2) em Windows server e m´paquina com 5GB RAM =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 #UP Esses mapas são muito grandes, as vezes seu PC não aguenta, precisa se informar com o criador do OT. Só não precisava reviver o tópico de fevereiro né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dersinho 4 Postado Fevereiro 24, 2012 Share Postado Fevereiro 24, 2012 descordo velho eu tenhu esse problem e nao e porquausa do mapa uso um mapa pekeno e esse erro da quando uso uma spell de player tipow exori visnoa sei se e todas ja tentei trokar as spells mais ainda continua dando esse mesmo erro e nao sei se e so nas spells =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 isso occore qndo vc nao tem memoria virtal para rodar o servidor, ou sje a sua makina é fraça para roda o ot, ou use um menor ou faça um upgrade na makina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielb 5 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Pelo Que Eu Sei, Você Deve Diminuir Um Pouco o Tamaho do Mapa, Por Exemplo, Normalmente Mapas Globais Tem 100 e poucos megas... Quando um Exe. é compilado em sistemas 32 bits, pode ser o PC que for que não vai Rodar o Mapa... Há 2 soluções, sendo: 1 - Recompilar em um sitemas 64-bits ou 2 - Excluir partes do mapa que não serve pra nada diminuindo o tamanho em megas do mapa, deixando-o com menos de 100MB, deixando com +/- 95MB... Espero Que Tenha Ajudado em Alguma Coisa... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados