FeehGusso 3 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 Eu criei meu site pah tudo certinho ..mais tem um problen..so eu consigo logar no meu site pelo localhost..keria ke todos entrassem em meu site..como faço?..e tmb nao consigo logar de ADM no site para editar as coisa's..se alguem me ajudar fico agradecido vlw =D ajudaaaaaaa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 Você tem que ter um IP-FIXO no NO-IP você tem? Ou entre neste site Clique aqui veja o seu ip e mande para o pessoal! Se for ":8090" no final mande, "seuip:8090". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeehGusso 3 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2011 manow.. da uma dica onde eu posso hospeda o site... tipo servegame.com sakas? e outra... eu q fiz o site nao cosigo entra nele adm... pke kero muda as new noticias... faze o shop la... e diz q eu nao tenhu acesso de adm... alguem ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Cara, siga este tutorial, poderá lhe ajudar: Tutorial: Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeehGusso 3 Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2011 POrrra.nao é issu mann..Eu Sei criar o site TUDO ..site ta pronto..mais eu nao consigo entra de adm..e nem POr ele em site tipo ip www.meuip.com tendeu ..issu ai ke vc me mando é como criar ip pro servidor aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados