Ir para conteúdo

[Host] Pc - Otimo - 25 Mb De Net


Maykebravo

Posts Recomendados

Sou Host Procuro Ot global full 8.6 sem bugs..

 

Meu pc e Muito bom Minha net tb ja fui host de global full por 20 dias +- com 140 online sem lag..

 

Pc Processador i7 930 ( 8 x 2.8 GHZ Cores ) 8 MB L3 Cache , 12g ddr3 gsilk 1600 mhz .. 1t

 

interessados deixa Mp

Editado por Maykebravo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Mayke , eu tenho 1 baiak , full sem bugs , com atualizações e vocações equilibradas , to terminando de fazer as hunts da area vip ( Almentando ) e na area free eu ja editei , server bom da pra entra uns 200 + / disponibilizando site ,

 

caso se você quizer .. me add Msn : Matheus.severo02@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de me candidatar tbm. Tenho Experiencia em editar mapas e scrips. Tbm tenho otima experiencia pra criar eventos, o q tornam o jogo melhor, e q os membros tenham algo novo pra fazer a não ser apenas upar e fazer quest. Se quiser me add ae no msn: anddyX@hotmail.com.br (TEM BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Sou o criador do Terroristas yourots!

No momento estou sem hoster...

Meu mapa está completinho com comandos q nenhum baiak 8.7 tem, pelo menos eu n vi nenhum!

Terroristas yourots tem mount system mas para baixar o ot inteiro tem q falar comigo pois no meu post eu postei so a pasta world e esta desatualizada ja!

Espero que voce queira hostear um baiak q tem condiçoes de lotar;

Sou mapper e empurro com a barriga a area de scripts..

Se vc estiver interessado só em global tudo bem mas se vc se interessou me add no msn: menor2v@hotmail.com

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...