Maykebravo 1 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 (editado) Sou Host Procuro Ot global full 8.6 sem bugs.. Meu pc e Muito bom Minha net tb ja fui host de global full por 20 dias +- com 140 online sem lag.. Pc Processador i7 930 ( 8 x 2.8 GHZ Cores ) 8 MB L3 Cache , 12g ddr3 gsilk 1600 mhz .. 1t interessados deixa Mp Editado Fevereiro 21, 2011 por Maykebravo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheussevero 0 Postado Abril 28, 2011 Share Postado Abril 28, 2011 Mayke , eu tenho 1 baiak , full sem bugs , com atualizações e vocações equilibradas , to terminando de fazer as hunts da area vip ( Almentando ) e na area free eu ja editei , server bom da pra entra uns 200 + / disponibilizando site , caso se você quizer .. me add Msn : Matheus.severo02@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anddy5 0 Postado Abril 29, 2011 Share Postado Abril 29, 2011 Eu gostaria de me candidatar tbm. Tenho Experiencia em editar mapas e scrips. Tbm tenho otima experiencia pra criar eventos, o q tornam o jogo melhor, e q os membros tenham algo novo pra fazer a não ser apenas upar e fazer quest. Se quiser me add ae no msn: anddyX@hotmail.com.br (TEM BR) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusbolo 0 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Olha Necessito de sua Profissão.. Tenho server poketibia COm designer e muitas coisas mas preciso de um hoster .. msn > mapperbolo@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renanzinho2v 17 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Sou o criador do Terroristas yourots! No momento estou sem hoster... Meu mapa está completinho com comandos q nenhum baiak 8.7 tem, pelo menos eu n vi nenhum! Terroristas yourots tem mount system mas para baixar o ot inteiro tem q falar comigo pois no meu post eu postei so a pasta world e esta desatualizada ja! Espero que voce queira hostear um baiak q tem condiçoes de lotar; Sou mapper e empurro com a barriga a area de scripts.. Se vc estiver interessado só em global tudo bem mas se vc se interessou me add no msn: menor2v@hotmail.com Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados