walefxavier 236 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 Utilizo um baiak 8.60,tenho um problema grave,mesmo colocando o fast attack,o player quando está andando ele para de atacar o monstro,acontece principalmente com paladins...SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR +REP ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 Utilizo um baiak 8.60,tenho um problema grave,mesmo colocando o fast attack,o player quando está andando ele para de atacar o monstro,acontece principalmente com paladins...SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR +REP ! Isso não é erro, o fast ataque é de 400 por segundo, ou seja Você deve ter posto um numero absurdo. Isso significa que é o intervalo de segundos entre ataques. Quanto maior o número, mais demorado é o ataque. Quanto menor o número, mais rápido é o ataque. Obs: Seção errada, aqui é pedido de scripts, e não correção de falta de atenção. Reportado para mover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 Provavelmente você quer saber se tem como fazer o char andar e atacar ao mesmo tempo... Se não me engano, no tibia global também é assim, enquanto você anda, não ataca (ou diminui a velocidade, não lembro). Teria como fazer isto editando o código-fonte do otserv. Como não sei, mas talvez dê pra fazer em lua, por isto vou mover para seção de dúvidas de scripts. ~> Movido <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walefxavier 236 Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2011 Brigadão ! :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados