Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Crio Um Sistema Vip

FeehGusso

Posts Recomendados

Bom..Eu tenhu meu ot..no meu ot o sistema vip é por !buyvip..gostaria de saber como ke muda issu :\..pra ser tipo eu clicar no item e virar dias vip..por exemplo..o ADDON DOLL..eu clico em cima dele eu viro VIP..com o nome [VIP]..pls HELLLPP ! :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema Vip: vá em \data\actions\scripts e crie um arquivo .lua chamado Vipsystem.lua e cole isto:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local days = 30 -- dias que serão adicionados

addVipDays(cid, days) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..days.." dia(s) de vip, agora você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip.") 
return TRUE
end 

agora volte para a pasta \data\actions e abra o arquivo actions.xml, adicione essa tag:

<action itemid="ID DO ITEM QUE QUANDO CLIKADO GANHARA VIP" script="Vipsystem.lua" />

Sobre o negocio da Tag [VIP] , dê uma procurada no forum do Xtibia deve ter :smile_positivo:

Link para o comentário

Mano vlw ae ..vo testar aki :p

Mano eu fiz issu..mais nao deu certo..eu fiz pelo item 10309 ..clikei nele e nao deu :\..me ajuda ai veja como eu fiz

na actions xml colokei isso

<action itemid="10309" script="vipitem1.lua" />

e criei um arkivo .lua em actions/scripts e coloke isso

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local days = 30 -- dias que serão adicionados

addVipDays(cid, days)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..days.." dia(s) de vip, agora você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip.")

return TRUE

end

ajuda ae :\ ..

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...