Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Sobre O Ot Subwat V14.


Guimmd2

Posts Recomendados

Tipo, o que acontece é o seguinte: esses dias ocorreu algo inexplicavel, um cara virou GOD do nada, sem ninguem dar o GOD pra ele. Ele tipo que cria um char e ele basicamente ja começa GOD ou da use ou faz algo que deixa ele GOD.

 

Como ele faz isso? Quero evitar isso no meu server, mas ja procurei em tudo mas não escobri o motivo :S

 

Para quem ainda não entendeu: eu simplesmente to la de boa, quando do nada um cara que eu nunca vi na vida aparece de GOD. Ou seja, ele ou começa GOD usando algum tipo de bug ou entao da use em algum item ou entrando em algum lugar que deixa ele GOD, bom não sei o motivo ao exato mas...

 

Se alguem puder me ajudar informando o que acontece dou Rep +.

Editado por Guimmd2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, soh é possivel saber que são mais de um player pois tiveram interesses diferentes. Um queria divulgar os servers, o outro queria zuar e dar GOD pros otros...

 

Mas se alguem souber o que acontece POR FAVOR me fale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara não bem oq é ,mais posso ajudar, ñ conheço o serve mais deve ser no talkactins onde séra mais simples axu que algum comando ou poderia ser, no console do ser..., como o DBZ serve "wodbo" manda algo pra mim ver que talveis posso ajudalo..

Editado por garep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Subwat

Bom, não, não aparece nada no console do server, mas tambem não foi ninguem da staff que deu GOD pra ele, até porque olhei os Logs do server e ninguem usou o comando de dar GOD.

 

@garep

Ja olhei as talkactions, mas nenhuma da GOD pra ninguem.

 

Será que não existe explicação pra isso?

Editado por Guimmd2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, so tem 2 explicaçoes obvias para isso:

 

:button_cancel: Algum god do seu server está usando /attr group 6 em alguem

 

:button_cancel: Antes mesmo de você abrir o server, existiam gods ja salvou na database

 

Como resolver:

 

:button_ok: Abra SEUOT/data/logs/talkactions >> nick do god, agora olhe todos os comandos usados por ele!

 

:button_ok: Abra o sql e va olhando os numeros da reta dos groups, os que tiverem 6 você poe 1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vei, so tem 2 explicaçoes obvias para isso:

 

:button_cancel: Algum god do seu server está usando /attr group 6 em alguem

 

:button_cancel: Antes mesmo de você abrir o server, existiam gods ja salvou na database

 

Como resolver:

 

:button_ok: Abra SEUOT/data/logs/talkactions >> nick do god, agora olhe todos os comandos usados por ele!

 

:button_ok: Abra o sql e va olhando os numeros da reta dos groups, os que tiverem 6 você poe 1!

 

 

Boa sugestão mais eu também tenho um ot nessa versão, sei que essa postagem foi bem depois da data de criação mais achei a solução numero 1 para todas.

 

Primeiro, eu recomendo usar o SQLStudio, para remover todos que tiverem de god, pois como ele disse, já tem na data alguns do teste do ot.

 

Segundo, olha a imagem:

 

imagemnng.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

99% dos ot [até o meu tinha], tem esse lugarzinho, ta vendo onde meu char tá, o canto do tapete, tem um Action ID, se que clicar lá vira god. no meu ot, eu removi isso, eu tirei o id no mapa editor. [Procure como usar o mapa editor para remover isso].

Bota o Unique id e o action id 0 no map editor.

 

 

[Dizem que tem outro lugar que faz isso, mas eu não sei ainda...]

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o que acontece é o seguinte: esses dias ocorreu algo inexplicavel, um cara virou GOD do nada, sem ninguem dar o GOD pra ele. Ele tipo que cria um char e ele basicamente ja começa GOD ou da use ou faz algo que deixa ele GOD.

 

Como ele faz isso? Quero evitar isso no meu server, mas ja procurei em tudo mas não escobri o motivo :S

 

Para quem ainda não entendeu: eu simplesmente to la de boa, quando do nada um cara que eu nunca vi na vida aparece de GOD. Ou seja, ele ou começa GOD usando algum tipo de bug ou entao da use em algum item ou entrando em algum lugar que deixa ele GOD, bom não sei o motivo ao exato mas...

 

Se alguem puder me ajudar informando o que acontece dou Rep +.

 

Subwat possuiu uma conta de GOD e GM.

Se você não mudar na pasta players a conta e a senha deles, o player acessa por padrão, se da GOD em outra conta, e você nem nota a diferença.

 

Solução: Mudar as contas e as senhas dos GOD's e GM's

 

Obs: Delete todas as outras contas, pode ser que haja uma escondida com acess 5.

 

Dúvidas? Mande um e-mail.

Te ajudei? Rep+

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...