Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Sprits


coyotestark

Posts Recomendados

OT Wodbo.

Ajuda Sprits

 

Hoje descobri como ripar todos os sprits do meu serv. queria edita-las e tentar criar novas. tem tambem uns monstros que nao tem no OT. queria adicionat mais. ja tenho o dat editor s sprit editor. e ate ja fiz algo.

 

 

 

 

 

eu consegui editar uma outfit. de trunks e joguei no dat, depois complilei denovo; achei o look. criei um novo monstro. aparece no map editor. mas no OT nao.

Ajuda? alguem entendeu o que eu quero?

 

post-302635-068296300 1298222518_thumb.pngpost-302635-003772900 1298222513_thumb.pngpost-302635-068296300 1298222518_thumb.png

 

as sprits que editei.

post-302635-004649500 1298222507_thumb.png

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte você editando o dat e o spr, você tem que saber o id e adicionalo ao ot

Ex: se for um monster você terá que ir na pasta monster e criar um arquivo .xml e após isso adicionalo no monster.xml

Ex: se o monstro se chamar Azz

<monster name="Azz" file="monster/Azz.xml"/>

positivo.gif

Lembre-se tem que ser uma imagem .bmp 32x32 e conter no .dat e no .spr

EDIT - Você tem que ter 12 imagens uma olhando para cada lado e andando para cada lado mais o corpse se for um monster

Editado por betinhowz666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui fazer ele funcionar. mas eu tive que trocar um sprit por outro, no caso eu troquei a do gohan.

eu queria editar novas para novos monstros. se for um item so. ate que vai. mas no caso outfit que tem mais de um nao vai. eu faço File> ADD Monster > e set Sprit. a primeira vai. mas da segunda em diante a segunda troca pela primera ETC. agora to com outro problema aki no Xtibia, achei SPrit DBZ Victory cheioo de spris que eu queria. mas nao to conseguindo extrair com o SPrit Editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...