helanio 2 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 (editado) @UP galera e o seguindo quando exemplo attacko um player ou um monstro, e em seguida entro na area PZ fica como o quadrado vermelho em volta do player ou do monstro que eu estava attkando so sai ate que eu precione ESC. SS: Editado Fevereiro 22, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Velho se o ataque cessa então não tem nada errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2011 sim, ele para de attack mais ainda fica com o quadrado vermelho em volta :confused: queria um geito de tiralo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Cara, todos os otservs 8.6 tem essa configuração! E pelo que eu saiba não tem como resolver... :forward: Depois de um tempo que você usa o client funcionará normalmente sem esse problema, so não sei explica porque, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2011 (editado) 2 UP UP nao,nao baiaki 8.60 nao tem esse problema veih affz ngn sabe min responde como retira isto? ;/ Editado Fevereiro 26, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Bom, entao tente alterar essa linha, não sei se vai resolver: stopAttackingAtExit = false Tente por true se tiver false, ou se tiver true ponha false! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 26, 2011 Share Postado Fevereiro 26, 2011 Tá usando algum bot/hack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2011 (editado) #edit miguel223 eu ja tinha tentado isto e nao funciono. nao esto usando o tibia normal sem BOT. Editado Fevereiro 26, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados