vlist 0 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 (editado) Estou aq para convidar vcs a fazerem parte do meu projeto ! Fly = 100% Ride = 100% Order = 100% Light = 100% Blink = 100% Cath = 100% Ditto = 100% M1....m9 = 100% Crontrol mind = 100% Revive = 100% go/Back = 100% Surf = 100% Saffari Npc e Saffari Zone = 100% WebSite = 0% ( Por Favor Procuro WebDesiner ) =) Hoster = 0% ( Por Favor Procuro Hoster ) =) MAPA SVKE = 100%/100%/100% TODAS AS HUNT'S ISSO MESMO TODAS AS HUNT'S ! Deixe Seu formulario \/ Nome = Cargo = Msn = Pq quer fazer parte da equipe = Tempo Vago = Experiencia = Bom eh isso ai atenciosa mente God Grunty Editado Fevereiro 19, 2011 por vlist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardoc 1 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Nome =Joao Cargo =Mapper e Scripper Msn =joao.antonio_castro@hotmail.com Pq quer fazer parte da equipe =POR QUE O CARA VLIST E MEU AMIGAO, E QUERO PARTICIPAR DE UM JOGO COM CATEGORIA COMO ESSE POIS ELE E O MELHOR MAPPER QUE JA VI! Tempo Vago =manha toda e noiste toda ! ! ! Experiencia =2 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baaka 0 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 Nome = Jhean Cargo = Web design Msn = jheeean@hotmail.com Pq quer fazer parte da equipe = pq gostei e vou ajudar Tempo Vago = tarde e manha Experiencia = 5 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixigan 3 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 Nome =Mixigan Cargo =Spriter Msn = mixiganlapid@hotmail.com Pq quer fazer parte da equipe = Para ajudar Tempo Vago = aprtir das 13:00 Experiencia =4 meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlist 0 Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2011 (editado) Adicionados Para Testes ! Obg ! By = Grunty Qual quer coisa my email = gabibiscegli@hotmail.com Editado Fevereiro 20, 2011 por vlist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatassm 0 Postado Fevereiro 21, 2011 Share Postado Fevereiro 21, 2011 Nome =jonatas/Straiker Cargo =Spriter Msn = jonatascgboladao@hotmail.com Pq quer fazer parte da equipe = Para ajudar Tempo Vago = aprtir das 11:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlist 0 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2011 Adicionadi Para Test ! By : Grunty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkrole 4 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 Nome: Junior idade: 19 anos cargo: mapper a 7 anos, scripter, programador c# basico tempo vago: manhã e tarde msn: claudio_hd_@hotmail.com abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redspark 23 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 Nome = Lucca Vinicius Cargo = Scripter á 3 anos. Msn = darkvic369@live.com Pq quer fazer parte da equipe = Quero negociar e ajudar o servidor a ficar melhor ainda. Tempo Vago = dás 17:50 até 0:00, feriados/finais de semana quase o dia inteiro. Experiencia = 3 Anos de scripting, sei fazer muitas coisas, não tenho pressa mas dedico todo o meu tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vlist 0 Postado Março 3, 2011 Autor Share Postado Março 3, 2011 Obg Adicionados Todos Para Test ! Espero Que Nosso Serv Ganhe de Todos ! By : Vlist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados