Carlinhow789 1 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Alguem Me Fala Como Fas Para a Enpresa hostear o Ot eu tenho q ta com Pc on e talz? Alguem Me ajuda ae Do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Tipo você paga a empresa ai ela manda para seu email Ip do Host,usuario e senha do host ai você pode trocar senha e talz, no email eles tambem mandam um comando para você executar no Executar do windows por exemplo mytsc e isso vai ativa o computador remoto que é o Host, e não para o host ficar on não precisa ficar com o pc ligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 Leia sobre servidores virtuais, cloud computing e computadores remotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados