Ir para conteúdo

[Encerrado] Passa Aki Geral

diegoparalon321

Posts Recomendados

me ajuda alguem ai porque quando crio acc cria normal e quando crio char da um erro n da dc fika dentro do jogo so da 1 mensagen link ai =

http://img255.imageshack.us/i/imagemtb.png/ lenbrando que esqueci de cortar lado direito >>

ntao n reparem ta la em baixo ultima fraze por favor ajudemm =REP +++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma pesquisada sobre isso e parece que este erro é quando tem muitas contas e characters no seu database ai o Account manager não cria mais chars , exclua contas inativas e veja se resolve o problema.

Eu achei esse script para SQLite:

DELETE FROM `accounts` WHERE `lastday` < strftime('%s','now') - 60 * 60 * 24 * 30

Ele deleta accounts inativas por 30 dias, se quiser aumentar o tempo aonde tem o 30 é so aumentar.

Para colocar ele no Database SQLite é assim, Abra o SQLite, vá em Open SQL Query Editor , cole o script que eu postei e depois clica em Execute Query ou aperta F9.

xtibia.png

xtibia2.png- Execute Query

Editado por NoHeAD
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...