diegoparalon321 0 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 me ajuda alguem ai porque quando crio acc cria normal e quando crio char da um erro n da dc fika dentro do jogo so da 1 mensagen link ai = http://img255.imageshack.us/i/imagemtb.png/ lenbrando que esqueci de cortar lado direito >> ntao n reparem ta la em baixo ultima fraze por favor ajudemm =REP +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1877799 56 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 (editado) Eu dei uma pesquisada sobre isso e parece que este erro é quando tem muitas contas e characters no seu database ai o Account manager não cria mais chars , exclua contas inativas e veja se resolve o problema. Eu achei esse script para SQLite: DELETE FROM `accounts` WHERE `lastday` < strftime('%s','now') - 60 * 60 * 24 * 30 Ele deleta accounts inativas por 30 dias, se quiser aumentar o tempo aonde tem o 30 é so aumentar. Para colocar ele no Database SQLite é assim, Abra o SQLite, vá em Open SQL Query Editor , cole o script que eu postei e depois clica em Execute Query ou aperta F9. - Execute Query Editado Fevereiro 19, 2011 por NoHeAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoparalon321 0 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2011 OBRIGADO NOHEAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados