mixigan 3 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) FECHADO Editado Agosto 31, 2011 por mixigan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutoxDDDD 2 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 Nick:Gbziin Mendes Nome:Gabriel Mendes Idade:13 Cargo:Cliente Maker, Hoster e Admistrador Tempo de Experiencia:5 anos Tempo Disponivel:13:00 até as 24:00 Por que quer participar da equipe:Porque gosto do anime de pokemon, e sempre quis ter um servidor =D (Tenho Conhecimento, pois tenho um servidor) Email:bielzinhomp@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixigan 3 Postado Março 3, 2011 Autor Share Postado Março 3, 2011 Nick:Gbziin Mendes Nome:Gabriel Mendes Idade:13 Cargo:Cliente Maker, Hoster e Admistrador Tempo de Experiencia:5 anos Tempo Disponivel:13:00 até as 24:00 Por que quer participar da equipe:Porque gosto do anime de pokemon, e sempre quis ter um servidor =D (Tenho Conhecimento, pois tenho um servidor) Email:bielzinhomp@hotmail.com ADICIONADO PARA TESTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rechdanfr 4 Postado Março 5, 2011 Share Postado Março 5, 2011 Nick: Rechdan Nome: Nelson Rechdan Idade: 16 Cargo: Spriter Tempo de Experiencia: 2 ~ 3 anos Tempo Disponivel: 4 ~ 6 hrs diárias ou mais Por que quer participar da equipe: Pois estou disposto a ajudar Email: rechdan@live.com Adicional: Uma sprite q eu fiz, avalhie ela: Até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixigan 3 Postado Março 6, 2011 Autor Share Postado Março 6, 2011 Adicionado para testes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados