helanio 2 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 opa vim aki pedi a ajuda de vc dnv pq eu banni um player para fazer um teste, mais quando eu fui la no sit entra com a senha do player que eu banni da esse erro: Fatal error: Call to undefined method OTS_Account::getBanTime() in C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php on line 32 e quando procuro pelo player da outro erro: Fatal error: Call to undefined method OTS_Account::getBanTime() in C:\xampp\htdocs\characters.php on line 368 ajuda aew por favor, sem eu ter que baixa outro gesio e substituir o arquivo, por que baixei uns 4 gesio de verssao diferentes 3 deles nem procurar por player pode da erros, e so tem esse que eu uso que para prcurar player sem ta banido ta normal mais para procurar player banido da erro. novamente pesso a ajuda dos crack em websit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 Vai em htdocs/pot/OTS_Account.php abre ele e procura por: * @version 0.1.5 * @since 0.1.5 * @param string $name Account name. * @return string Account name. * @throws PDOException On PDO operation error. * @example examples/create.php create.php * @tutorial POT/Accounts.pkg#create */ e add embaixo isso: public function getBanTime() { if( !$this->isLoaded() ) throw new E_OTS_NotLoaded(); $ban = new OTS_AccountBan(); $ban->find($this->data['id']); return $ban->getExpires(); } E testa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) Vai em htdocs/pot/OTS_Account.php abre ele e procura por: * @version 0.1.5 * @since 0.1.5 * @param string $name Account name. * @return string Account name. * @throws PDOException On PDO operation error. * @example examples/create.php create.php * @tutorial POT/Accounts.pkg#create */ e add embaixo isso: public function getBanTime() { if( !$this->isLoaded() ) throw new E_OTS_NotLoaded(); $ban = new OTS_AccountBan(); $ban->find($this->data['id']); return $ban->getExpires(); } E testa! vlw vc e fera em websit tem como min dizer como exemplo vende 20 potion de uma so vez no gesio? Rep++ Editado Fevereiro 18, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 http://127.0.0.1/?subtopic=shopadmin&action=addoffer Select offer type: [item] [Container] [Pacc] [Redskull] [unban] [Changename] Points: valor do produto Container ID: id do potion Count Container: quantos x carga o potion ex: 100 = 1 potion de 100x Item ID: id da backpack Count Item: quantos potions vai dentro da backpack 5, 10, 15, ou 20 você que sabe. Offer Description: descrição do produto Offer Name: nome do produto. Não esqueça do rep+ né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados