mateusrodrigues 1 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 Olá galera, uso o Gesior 0.3.8 e estou com o seguinte problema: Quando alguem morre no server não aparece no site na pagina do char pra quem o player morreu, não aparece nem o nome do bixo que matou e nem o nome do player que os mataram, alguem pode me ajudaR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 Algum bug no seu server ou banco de dados no site não ou pode ser que sim se você tiver alterado algo no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusrodrigues 1 Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2011 Não ajudou muito, o que posso fazer para arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 Eu lhe aconselho refazer toda a instalação do seu site em outro servidor e veja se acontece o mesmo caso acontece o erro é no site ou não aconteça o erro é no server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusrodrigues 1 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2011 Notei uma coisa, no site as datas estão erradas, por exemplo se eu crio um char hoje (19/02) aparece no site como se tivesse sido criado dia 04/02, e a mesma coisa na hora de postar noticias, se eu posto uma noticia hoje aparece como se a noticia tivesse sido postada dia 19/02. Será que isso tem a ver com não aparecer as mortes? Aguardo respostas, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Veja a data da maquina onde está o site, se está tudo correto. E as mortes você fez como falei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusrodrigues 1 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2011 A data do dedicado e a hora estava errada, porem agora ja arrumei, e no site arrumou tambem, porem as mortes ainda nao aparecem no site, sendo que este é o segundo site que instalo pra tentar resolver este problema. Vou tentar instalar o terceiro hoje meio dia, depois edito e digo se deu certo Consegui, o problema estava no config.lua Na parte deathListEnabled = false eu troquei para deathListEnabled = true E deu certo! Thx GM Beckham pela disposição, um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Bom te falei que o problema era no OT mais eu não sabia dessa ae foi bom que já me informei ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados