baaNisHed 0 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 Olá, estou com um problema, eu instalei o Gesio ACC tudo certinho, mais quando chega na parte de colocar a senha da esse erro : me ajudem com isso, estou precisando urgente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) Olá, estou com um problema, eu instalei o Gesio ACC tudo certinho, mais quando chega na parte de colocar a senha da esse erro : me ajudem com isso, estou precisando urgente ! tbm estava com esse erro, baixei outro gesio de verssao diferente e substitui o arquivo OTS_Account.php se te ajudei Rep++ Editado Fevereiro 17, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Olha vai la onde ele ta pedindo la na linha 55 eh da mais info sobre seu erro obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 se boto a senha do root no seu config???????????????/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khodorna 1 Postado Março 24, 2011 Share Postado Março 24, 2011 vlw piabetaman01 me ajudou denovo! +rep proce! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados