gabizinhaah 1 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 Olá Galera, tudo bom? Já temos dedicado disponivel e acesso a ele também. Vou deixar todos que quiserem participar da equipe bem a vontade, Não vou chamar ninguem por vaga disponivel, vou apenas analizar, e possivelmente chamar para a equipe. Deixe no seu post oque você sabe fazer, e porque você se destaca nisso. deixe também seu msn, agradeço desde já (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrigunsss 6 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Oii ;D Eu Sei Editar MAPA ,Entendo Poko De Scripter .. Se Quiser Uma Ajudinha Estamos Ae Nao Sou Tao Bom Mais Pede Ae Pra Ve Se Posso Te Ajuda !! MSN : Gabrielsilvapires@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cloudub 0 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Olá Galera, tudo bom? Já temos dedicado disponivel e acesso a ele também. Vou deixar todos que quiserem participar da equipe bem a vontade, Não vou chamar ninguem por vaga disponivel, vou apenas analizar, e possivelmente chamar para a equipe. Deixe no seu post oque você sabe fazer, e porque você se destaca nisso. deixe também seu msn, agradeço desde já (: mexo com script,mapper,designer e tbm to com VPS aliais 2 VPS Linux e Windowns msn: leon@brasilcityfurious.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixigan 3 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Sou mapper,e spriter me destaco em que faço pois facil com capricho MSN:mixiganlapid@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados