Ir para conteúdo

[Encerrado] Server Caindo Muito Frequentemente!por Motivo Desconnhecido!


pok302010

Posts Recomendados

aee gaelra eu queria saber porque esta dando esse erro e como faze ele parar.

 

esse erro esta acabando com meu servidor..

as pessoas entram no meu serv,gostam,mais depois ele sai pq o erro encomoda muito:/

 

ta ai a Print Screen do erro:

erroge.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

acho que resolvi o problema dos crashes, NÃO testei ainda. Testem ae:

 

http://www.multiupload.com/WUEOP3ELG7

 

o arquivo exp.lua você coloca na pasta data/creaturescripts/scripts e o arquivo 000-constant.lua você coloca na pasta data/lib, substituindo os já existentes (façam backups sempre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acho que vários fatores podem fazer com que o seu servidor caia.

 

Dicas :

 

1 - Veja no executável do seu server se está dando algum erro, caso encontre algum erro, tente arrumar, pois acho que isso também pode fazer com que o server caia.

 

2 - O seu server pode estar sendo alvo de ataques DDOS, então procure algum meio de proteger o seu server, um bom firewall deve resolver o problema, não sei ao certo.

 

Acho que é isso, vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee gaelra eu queria saber porque esta dando esse erro e como faze ele parar.

 

esse erro esta acabando com meu servidor..

as pessoas entram no meu serv,gostam,mais depois ele sai pq o erro encomoda muito:/

 

ta ai a Print Screen do erro:

erroge.jpg

 

Pelo que vi na imagem voce estava mechendo com sua database No phpmyadmin enquanto seu otserver estava sendo executado, nao faca isso pois isso da erros em seu server, tente acessar o local que estava com seu ot desligado acho que nao dara erro algum!



 

CASO QUEIRA FALAR COMIGO PARA QUE EU RETORNE EM SEU TOPICO CITE OU RESPONDA ESTE POST!

 

REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao sei se estou no lugar certo mas.tenho um server wodbo, paguei dedicado ******. ultimamente ele anda caindo. primeiro um leg brabo, trava. agora estou utilizando o restart. dai ele trava demora um pouco e volta. mas isso ta matando meu server.

lembrando. tem alguns erros no console. que viram muitos. os erros sao devido, eu acho, a ataques que coloquei em mosntros

 

 

erros envolvem ataques como este, dentre outros ataques.

      <attack name="hell granade" interval="2000" min="-500" max="-1000"/>

sao varios ataques, sria esse o problema? esses ataques? mas se eu tirar o server fik sem graça pois os monsters quase nao bateriam,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao sei se estou no lugar certo mas.tenho um server wodbo, paguei dedicado ******. ultimamente ele anda caindo. primeiro um leg brabo, trava. agora estou utilizando o restart. dai ele trava demora um pouco e volta. mas isso ta matando meu server.

lembrando. tem alguns erros no console. que viram muitos. os erros sao devido, eu acho, a ataques que coloquei em mosntros

 

 

erros envolvem ataques como este, dentre outros ataques.

      <attack name="hell granade" interval="2000" min="-500" max="-1000"/>

sao varios ataques, sria esse o problema? esses ataques? mas se eu tirar o server fik sem graça pois os monsters quase nao bateriam,

 

 

 

 

Atualmente meu problema é igualsinho ao seu!

Quando eu tinha meu server hospedado na minha casa(epoca da photo) ele num caia tanto..Mais agora que ele esta hospedado na ******..OMG

 

Esta orrivel!Ta fazendo igualsinho ao cara falo!1º:Da um LLLAAAAGGGG monstro

2º:Trava todo o OT

:o ot cai :S

 

No começo eu ficava desesperado!Tinha sempre que ficar olhando o OT para ver ser caio,se tinha caindo eu colocava novamente.

 

A poucos dias,uma amiga me disse de um programa muito bom chamado Serv Manager V.4,para dar restart no server quando ele cai-se.

 

É bom para eu não ter que ficar tão preocupado...Mais mesmo assim isso esta acabando com o meu server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

cara, me fala algumas coisas, tem account managet no ot ou é por site que cria conta, account manager coloque script anti magebomb, no site ou alguem esta usando shell ou algo similar, entao baixe o portsafe e o beholder caolho para se proteger, bye

(mals reavivar o topico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...