leohell19 0 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 Tenho um ot, mais pra amigos assim, mapa Slayer, e fiz uma hunt pelo editor de map, nela coloquei bichos reais, do ot slayer e criados por mim, além de uma quest super foda, primeiro projeto mapper que faço =D Imagens: 1ª Parte 2ª Parte 3ª Parte PS: L19 é nick que eu uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 Achei Bem Simples Leohell19 mais bem legal e bem feita, Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Designer2011 3 Postado Fevereiro 17, 2011 Share Postado Fevereiro 17, 2011 Não gostei, pra falar verdade está pessimo. aconselho a dar uma olhada na seção de mapping na parte de turoriais para melhorar. Você está postando lugar errado, aqui é seção de Design e Gráficos. Pede pra algum moderador mover pra area de mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrop157 4 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 cara ta mt simples vc pode colocar algumas montanhas detalhes etc tenta melhorar ai :smile_positivo: !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados