Ir para conteúdo
  • 0

Pedido [Avatar E Sign]


oultimonoob

Pergunta

Bem, gostaria de falar que novamente não entendi direito as regras, e por isso resolvi postar! Eu não sabia se era preciso eu esperar 2 semanas para fazer outro pedido se o meu pedido inicial não fosse atendido, ou se assim que o meu 1º pedido fosse atendido eu poderia fazer um outro pedido. Se eu estiver fazendo algo errado, por favor, peço desculpas.

 

Peço que o tamanho de nenhuma imagem seja mudado!!! Fique exatamente com o mesmo tamanho que esta!!!

 

Bem, gostaria de um Avatar com esta imagem: sids.jpg. Gostaria que a imagem fosse bem trabalha, com vários efeitos, deixando destacado principalmente o Dj Sid Wilson. Gostaria de pedir que colocassem no lado esquerdo em cima o nome "Sid" e no lado direito em baixo o nome "oultimonoob".

 

Gostaria também de uma Sign com esta imagem: sid1l.jpg. Gostaria que a imagem fosse bem trabalha também com vários efeitos, deixando de novo o Dj Sid Wilson como o centro da atenção. E também coloque o nome "Sid" no lado esquerdo em cima e o nome "oultimonoob" no lado direito em baixo.

 

Espero que o meu pedido seja atendido!!!

 

Gostaria de agradecer o membro MotD por ter feito para mim o meu Avatar e a minha Sign que vocês podem estar confirindo ai.

 

Mais uma vez, espero que algum Designer atenda o meu pedido!!!

 

Muito Obrigado, desde já...

oultimonoob

Editado por oultimonoob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...