helanio 2 Postado Fevereiro 14, 2011 Share Postado Fevereiro 14, 2011 (editado) depois que criar um sit gesio para me server... e fiz a senha e tudo quando vo entra no character simplemente nao quer entra. ajuda por favor. e tbm para meu outro erro 1- como editar la no SHOP 1a- vantagens vip quero que fique exemplo: 1- Ter Acesso a Area VIP com hunts esclusivas 2- vocação VIP 3- Novas Magia VIP 4- 20% a mais de EXP 5- Regeneraçao de Mana e Life Mais rapido 6- + HP e Mana ao Upa 7- + CAP ao Upa 8- + Fast Attk QUEM MIN AJUDA VAI GANHA REP++ Editado Fevereiro 14, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 a primeira pergunta eu não entendi a segunda tae: <?PHP $main_content .= ' <div style="text-align: justify;"><b>1-</b> Ter Acesso a Area VIP com hunts esclusivas</div> <div style="text-align: justify;"><b>2-</b> vocação VIP</div> <div style="text-align: justify;"><b>3-</b> Novas Magia VIP</div> <div style="text-align: justify;"><b>4-</b> 20% a mais de EXP</div> <div style="text-align: justify;"><b>5-</b> Regeneraçao de Mana e Life Mais rapido</div> <div style="text-align: justify;"><b>6-</b> + HP e Mana ao Upa</div> <div style="text-align: justify;"><b>7-</b> + CAP ao Upa</div> <div style="text-align: justify;"><b>8-</b> + Fast Attk</div> '; ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio 2 Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) a primeira pergunta eu não entendi a segunda tae: <?PHP $main_content .= ' <div style="text-align: justify;"><b>1-</b> Ter Acesso a Area VIP com hunts esclusivas</div> <div style="text-align: justify;"><b>2-</b> vocação VIP</div> <div style="text-align: justify;"><b>3-</b> Novas Magia VIP</div> <div style="text-align: justify;"><b>4-</b> 20% a mais de EXP</div> <div style="text-align: justify;"><b>5-</b> Regeneraçao de Mana e Life Mais rapido</div> <div style="text-align: justify;"><b>6-</b> + HP e Mana ao Upa</div> <div style="text-align: justify;"><b>7-</b> + CAP ao Upa</div> <div style="text-align: justify;"><b>8-</b> + Fast Attk</div> '; ?> Respondendo a : a primeira pergunta eu não entendi a segunda tae: e por que tipo crio a account la no sit, crio o character, abro o ip changger boto o ip kie 192.168.... net compartilhada ;/ so pramin ageita ele e hospeda depois, quando boto a senha aparece os character que eu fiz seleciono um, do enter, no painel do otserve diz [15/02/2011 15:06:39] Cezarxd has logged out. mais o character nao entra no jogo. pesso ajuda por favor #Edit Tbm ja desabilitei o firewall do windowns e nada acontesse vlw aew pela segunda pergunta. podem fecha Editado Fevereiro 17, 2011 por helanio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Março 26, 2011 Share Postado Março 26, 2011 voce tem que usar o hamachi para fazer otserv com net compartilhada tenho um link aque que pode ajuda-lo Clique aque e veja o tutorial! Obs: Se eu te ajudar nao esqueça de dar um REP+ para mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados