Ir para conteúdo

[Urgente] Ajuda Com 000-Constant.lua

kpdo

Posts Recomendados

preciso de ajuda urgente com esse arquivo, e que meu servidor ele da bug se eu ponho em uma constante um numero maior que 16384 bytes da crash queria saber por que isso ocorre é que eu to criando um sistema de efetivo e o servidor veio todo bugado até o ROCKDAMAGE = 16384

funciona normal tanto os pokemon selvagem atacando como os player normal e o player sendo atacado so que no caso depois se eu colocar 2x16384 que da 32768 que esse seria pro flydamage(na qual funciona tambem ) so que se o pokemon selvagem usar essa magia em 1 player o server cai não entendo o por que de acontecer isso então eu reformulei achei uma formula calculando e dividindo até que achei uns bytes compativel o problema é que agora quando 1 pokemon selvagem da dano até tira a life e funciona o super efetivo e mostra o dano, so que quando eu com meu pokemon uso as magias do elemento

DRAGONDAMAGE

FIGHTINGDAMAGE

BUGDAMAGE

FLYDAMAGE

até funciona o sistema so que o problema é que não mostra quanto hito nem muito menos a cor do dano ou seja so dimiui a life so que se o pokemon selvagem usa mostra e com isso os crash foi concertado alguem manja de bytes ou saberia uma formula ae compativel pra funcionar sem crashs?

COMBAT_NONE = 0

COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1

PSYCHICDAMAGE = 2

PSYDAMAGE = PSYCHICDAMAGE

GRASSDAMAGE = 4

FIREDAMAGE = 8

COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16

COMBAT_LIFEDRAIN = 32

COMBAT_MANADRAIN = 64

COMBAT_HEALING = 128

WATERDAMAGE = 256

ICEDAMAGE = 512

NORMALDAMAGE = 1024

GHOSTDAMAGE = 2048

GROUNDDAMAGE = 4096

ELECTRICDAMAGE = 8192

ROCKDAMAGE = 16384

FLYDAMAGE = 5461

FLYINGDAMAGE = FLYDAMAGE

BUGDAMAGE = 225

FIGHTINGDAMAGE = 450

FIGHTDAMAGE = FIGHTINGDAMAGE

DRAGONDAMAGE = 228

POISONDAMAGE = COMBAT_PHYSICALDAMAGE

VENOMDAMAGE = POISONDAMAGE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...