kpdo 18 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 preciso de ajuda urgente com esse arquivo, e que meu servidor ele da bug se eu ponho em uma constante um numero maior que 16384 bytes da crash queria saber por que isso ocorre é que eu to criando um sistema de efetivo e o servidor veio todo bugado até o ROCKDAMAGE = 16384 funciona normal tanto os pokemon selvagem atacando como os player normal e o player sendo atacado so que no caso depois se eu colocar 2x16384 que da 32768 que esse seria pro flydamage(na qual funciona tambem ) so que se o pokemon selvagem usar essa magia em 1 player o server cai não entendo o por que de acontecer isso então eu reformulei achei uma formula calculando e dividindo até que achei uns bytes compativel o problema é que agora quando 1 pokemon selvagem da dano até tira a life e funciona o super efetivo e mostra o dano, so que quando eu com meu pokemon uso as magias do elemento DRAGONDAMAGE FIGHTINGDAMAGE BUGDAMAGE FLYDAMAGE até funciona o sistema so que o problema é que não mostra quanto hito nem muito menos a cor do dano ou seja so dimiui a life so que se o pokemon selvagem usa mostra e com isso os crash foi concertado alguem manja de bytes ou saberia uma formula ae compativel pra funcionar sem crashs? COMBAT_NONE = 0 COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 PSYCHICDAMAGE = 2 PSYDAMAGE = PSYCHICDAMAGE GRASSDAMAGE = 4 FIREDAMAGE = 8 COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16 COMBAT_LIFEDRAIN = 32 COMBAT_MANADRAIN = 64 COMBAT_HEALING = 128 WATERDAMAGE = 256 ICEDAMAGE = 512 NORMALDAMAGE = 1024 GHOSTDAMAGE = 2048 GROUNDDAMAGE = 4096 ELECTRICDAMAGE = 8192 ROCKDAMAGE = 16384 FLYDAMAGE = 5461 FLYINGDAMAGE = FLYDAMAGE BUGDAMAGE = 225 FIGHTINGDAMAGE = 450 FIGHTDAMAGE = FIGHTINGDAMAGE DRAGONDAMAGE = 228 POISONDAMAGE = COMBAT_PHYSICALDAMAGE VENOMDAMAGE = POISONDAMAGE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados