cariocaenois 0 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 Boa tarde! Eu gostaria de um npc que tivesse a aparência de um guarda, como um cityguard. Apenas para avisar, ot 8.60 thyrania. O npc seria mais ou menos assim: Player: hi Guarda: Seja o que for, fale rapido. Estou muito ocupado. Player: key Guarda: Como voce ficou sabendo da chave? De qualquer jeito, eu posso vende-la por 3 small ruby. Quer comprar? Player: yes (nesse momento, o player perde as 3 small ruby e ganha uma golden key(key:2700)) Guarda: Pegue a maldita chave e va embora daqui! Player: Bye Guarda: Va embora e nao volte. PS¹: ele tem de ser mal educado PS²: a chave tem que ter actionid 2700 para uma quest. PS³: eu gostaria que fosse o mais rapido possivel. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 nome do seu script.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'key') then selfSay('Como voce ficou sabendo da chave? De qualquer jeito, eu posso vende-la por 3 small ruby. Quer comprar? {yes} ', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2147,3) then local x = doPlayerAddItem(cid,2700,1) doItemSetAttribute(x, "aid", 2700) selfSay("toma sua chave!",cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("seu idiota,você não tem 3 small ruby para trocar!.",cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("então vá embora e me deixe em paz!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) NPC NOME DO SEU NPC.XML <?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/nome do seu script.lua" walkinterval="10000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="131" head="19" body="19" legs="19" feet="19" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Oque você quer |PLAYERNAME| seja o que for, fale rapido.Estou muito ocupado...{key}" /> </parameters> </npc> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cariocaenois 0 Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2011 (editado) Valeu cara. Tava precisando msm, rep +. EDIT: não ta funcionando, na hora de sumonar ele nao da. EDIT 2: consegui agora. valeu! Editado Fevereiro 13, 2011 por cariocaenois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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