cadu12299 0 Postado Fevereiro 12, 2011 Share Postado Fevereiro 12, 2011 entao pessoal não sei se esta na area correta mais to precisando muito da ajuda de vocês pq to com meu ot pronto mas minguem consegui entra nele fala :invalid server adress se alguem souber revolver pf me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 Você postou na seção incorreta brother, vou estar movendo seu tópico, mas tenha mais atenção na próxima vez. ~> Movido <~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados