beto06 304 Postado Fevereiro 12, 2011 Share Postado Fevereiro 12, 2011 Olá, queria pedir uma spell que (SE POSSÍVEL) aumentasse a velocidade de ataque do player em dobro ou porcentagem ou etc... Ela seria para paladin e knight. Meu OT é 8.60, tendo attack speed de 2 segundos. Vlw!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 Olá, queria pedir uma spell que (SE POSSÍVEL) aumentasse a velocidade de ataque do player em dobro ou porcentagem ou etc... Ela seria para paladin e knight. Meu OT é 8.60, tendo attack speed de 2 segundos. Vlw!. Não é necessário uma script. Vá na pasta data/ vocations.xml e veja esse 'Mini-Tutorial': attackspeed="350" -- Velocidade que os players atacam. O padrão do RL é de 800, fast = 400 LEMBRANDO QUE: Quanto MENOR o valor, mais RÁPIDO o ataque. Caso você aumente o valor, ele demorará mais para atacar. O número é o INTERVALO de ataque por milisegundos. <formula damage="1.2" -- Uma linha de comando que 99.9% DOS PLAYERS/GODS/SCRIPTERS não sabem é que isso é a base de dano x % de skills. Ou seja, se você quiser que dobre o dano, coloque <formula damage="2.4" -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Citação: <vocation id="3" name="Paladin" description="a Assassin Cross" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="4" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="300" gainsoulticks="120" gainsoulamount="1" maxsoul="100" manamultiplier="1.4" attackspeed="350" prevoc="3" basespeed="520"> <diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/> <formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/> <skill id="0" multiplier="1.2"/> <skill id="1" multiplier="1.2"/> <skill id="2" multiplier="1.2"/> <skill id="3" multiplier="1.2"/> <skill id="4" multiplier="1.1"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se te ajudei, da um rep +. Abraços =) Olá, queria pedir uma spell que (SE POSSÍVEL) aumentasse a velocidade de ataque do player em dobro ou porcentagem ou etc... Ela seria para paladin e knight. Meu OT é 8.60, tendo attack speed de 2 segundos. Vlw!. Double Post em: http://www.xtibia.com/forum/topic/151510-spell-fast-attack/page__p__1003003#entry1003003 Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2011 De fato eu queria uma spell mesmo, que aumentasse temporariamente, entende? Tipo um Utito Tempo mas de Vel. de Ataque. Éé, double post, sem querer, não sei deletar. Ps: conheço todas essas funções. Valeu de qualquer jeito ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walefxavier 236 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_ATTACKSPEEDPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56) setCombatCondition(combat, speed) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end TESTA AE E ME FALA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2011 Não aumentou =/ Testei outros valores.. Altos, baixos... Não da erro nem nada, só não aumenta mesmo. Já tentei botando: setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_ATTACKSPEED, 5.0) Nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados