nyuchiha 108 Postado Fevereiro 12, 2011 Share Postado Fevereiro 12, 2011 Estou tendo Problemas com o ItemotEditor - 0.3.7 ( 8.54 ). Depois de aditar oque eu quero , quando vou carregar o Tfs , da uma erro na versão do Otb. Gostaria de saber se eh realmente possivel mecher nas sources para ele n verificar a versão o Otb. Se possivel 1 tutorial doque baixar para isso Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 Colocar para não verficar a versão não tem como, mas há uma maneira de arrumar isso sim... Olhe meu post neste tópico -> Tópico Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Fevereiro 14, 2011 Share Postado Fevereiro 14, 2011 claro q tem items.cpp antes else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_860) { std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } depois /*else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_860) { std::cout << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; }*/ é só bota /* e */ flwsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados