Skywar 46 Postado Fevereiro 12, 2011 Share Postado Fevereiro 12, 2011 (editado) Olá seres humanos, estou aqui para avisar aos mappers que aqui estão, estamos recrutando mappers para o grande projeto do Damarium! Quer saber, informações e fotos do mapa, acesse o nosso FÓRUM. Para você que quer saber mais sobre o projeto, Clique aqui Bom vamos para o objetivo. Necessitamos 2(dois) mappers para o nosso projeto para termos mais eficiência na área de mapping, precisamos de um mapper que pelo menos que tenha uma bom tempo disponível, não o dia todo, pelo menos umas 2(horas). Nossa equipe de mappers no momento é: Mappers: Left4Dead, Skywar, 4458638 e Caspita. Temos em mente que você precisa ter isso: • Um conhecimento de sua área com pelo menos um nível intermediário~avançado. • Dedicação e empenho com o Damarium ATS. • Respeito com os demais da equipe Damarium. Para se inscrever, preencha um pequeno formulário do Damarium ATS e assim entraremos em contato com você: Nickname*: Nome*: Idade: Contato*: Porque quer ingressar no Damarium?: Comentário sobre o Damarium: Mostre-nos Algum Trabalho*: * campos obrigatórios. Editado Fevereiro 12, 2011 por Skywar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonus 0 Postado Fevereiro 14, 2011 Share Postado Fevereiro 14, 2011 Nickname: Carbonus Nome: Pedro Idade:17 Contato: carbonus_00@hotmail.com Porque quer ingressar no Damarium?: Faz um bom tempo que não acho uma equipe dedicada que vai trabalhar com esforço. Comentário sobre o Damarium: Gostei do projeto porque vejo que resgatar RPG é o grande objetivo, e acho isso legal porque podemos dizer que o RPG esta em "extinçao" nos servidores de Tibia. Mostre-nos Algum Trabalho: Não tenho nenhum trabalho pronto (eu faço e deleto eles não guardo porque faço para hobbie,e treinamento) mas posso fazer um, é so pedir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados