juanbrando 3 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Ei ei a tlakaction de /Newtype ela mostra todos os addons existentes ??? pq eu jogueii um server aquii cheio de sprite ai meu amigo me mando as sprites ai eu n consiguu acha as sprite no /newtype TEM COMO ESSAS SPRITES DE ADDONS ESTAREM DESABILITADAS NO /NEWTYPE ?? TalkAciton do /Newtype usado "function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if(not t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") return true end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end if(t[1] <= 1 or t[1] == 135 or (t[1] > 160 and t[1] < 192) or t[1] > 333) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such outfit does not exist.") return true end local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) return true end" Editado Fevereiro 10, 2011 por SuperTnT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 as sprites de monstros,ropas e tals tem que aparecer.... mas se for de tile essas coisas n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 ou tbm se não me engano tem que adicionar no client T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 depende,se o cara tiver feito a sprite apartir de um monstro ja existente,feito o pokemon online lá é tudo de monstro que ja existe exemplo demon=naruto sei la... ae vc usa a newtype do demon para aparecer o naturo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrop157 4 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 esse comando /newtype so pega com as sprites do client !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados