atakashi 11 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Eae Galera blz . # 1º To prescisando muito de um sistema de ticket pro meu gersior galera , # 2º i tambem se alguem poder faser um desse aki , a pessoa loga a sua conta , ai clika numa foto i ganha 1 premium point a cada 24 hrs ! . se alguem souber fazer um desses ai posta aki por favor to necessitado . Vlw vo aguarda aki , o principal pra mim aki e o de clika no link pa ganha pontos . mais se der so pro outro , ou se n der pra nehum ta blz. pelo menos tentamos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Cara, no Ticket, você deseja o que? Explica melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2011 Po sabe , cara no ticket eu so qero , confirmaçao de doação ai tipo , um painel pra adm pra poder responder o ticket da pessoa . Si possivel ! Só qero extamente pra isso, si tiver como pra por pra poder mandar uma foto , no caso a foto do comprovante ficaria massa ! ^^. e assim po so isso q eu to qerendo , que de pra pessoa manda , i eu responder . i eu fexar o ticket e claro ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 Cara, o Ticket eu tenho é esse, dê uma olhada! O cara postou aqui no XTibia, as confirmações vão diretas para uma pasta em seu PC. Link: Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Fevereiro 12, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2011 Blz vlw , funfo legal aki. o Sistema de voto pra ganha pontos sabe onde eu consigo naum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 12, 2011 Share Postado Fevereiro 12, 2011 Cara, o sistema de voto não vou poder fazer para você, estou ocupado... Mas você pode fazer eventos, não sei... Que legal que funfo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados