Ir para conteúdo

Duvida :x


Rennan159

Posts Recomendados

Bom galera o meu problema é o seguinte:

 

Eu abro um mapa 8.60 Normalmente edito ele de boa tal, So que quando eu abro o ot os itens que eu botei no map editor nao ficam igual aos que tem no ot. Bom Vou explicar melhor.

 

 

EX: No map editor eu coloco um Tipo de Ground (Chao) "X" ai eu salvo e abro meu server normalmente. So que quando eu logo no ot para ver como Ficou esse Ground que eu coloquei aparece como outro item Tipo uma estatua ou coisa do tipo :/

 

 

Quem Puder me ajuda ai Plizz :/ Assim nao tem como eu atualizar meu servidor D:

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o meu problema é o seguinte:

 

Eu abro um mapa 8.60 Normalmente edito ele de boa tal, So que quando eu abro o ot os itens que eu botei no map editor nao ficam igual aos que tem no ot. Bom Vou explicar melhor.

 

 

EX: No map editor eu coloco um Tipo de Ground (Chao) "X" ai eu salvo e abro meu server normalmente. So que quando eu logo no ot para ver como Ficou esse Ground que eu coloquei aparece como outro item Tipo uma estatua ou coisa do tipo :/

 

 

Quem Puder me ajuda ai Plizz :/ Assim nao tem como eu atualizar meu servidor D:

 

 

Abraços

 

Isso é por que o itens.xml do ot são diferentes do itens.xml do editor, basta apenas substituir eles, e funcionará normal.

Se não funcionar, add: kamui_lg@hotmail.com

Se te ajudei, rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, pegue o itens.xml da pasta do MAPA EDITOR, e cole la em data/itens itens.xml DA PASTA DO OT.

Feito isso, ele substituirá os id's e entrará normalmente..

 

Obs: Rep + é só clicar no positivo no meu tópico aqui embaixo >, obrigado por isso =).

 

Qualquer coisa, kamui_lg@hotmail.com

 

Abraços ;*

 

Obs: Faça um Backup antes para evitar transtornos futuros..

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...